A Amarsul está dedicada à sustentabilidade ambiental, procurando constantemente melhorar as suas operações e tecnologias, para garantir uma gestão eficaz e ecológica dos resíduos urbanos.
A tradicional Ginja de Natal irá realizar-se no dia 24 de dezembro
Amarsul
segunda-feira, 23 de dezembro de 2024

A tradicional Ginja de Natal irá realizar-se no dia 24 de dezembro, no Largo do Mercado 1º de Maio, no Barreiro.

Por ser um evento que demonstra, um real cuidado e compromisso com a sustentabilidade e a preservação do meio ambiente, adquiriu o selo Ecoevento Amarsul.

Para este Ecoevento, a Amarsul vai disponibilizar equipamentos para a deposição de embalagens recicláveis, de modo a garantir a correta separação dos resíduos:

 

  • 4 contentores de 1100L e 12 de 120L amarelos para embalagens de plástico e metal;
  • 12 contentores de 120L específicos para embalagens de vidro.

Estes equipamentos garantem que os resíduos produzidos durante a Ginja de Natal sejam corretamente separados e encaminhados para reciclagem, promovendo as boas práticas de separação dos resíduos.

Venha brindar ao Natal, enquanto contribui para um Planeta mais limpo!